Cantadas Harry Potter



Se você fosse o basilisco eu não me importaria de morrer para poder olhar em seus olhos uma única vez!

Nós não estamos na aula do Flitwick, mas você me enfeitiça.

Eu não tenho uma capa de invisibilidade, mas você acha que hoje à noite eu poderia visitar sua Seção Reservada?

Meu amor por você queima como uma fênix morrendo.

Sabe, o Hagrid não é o único gigante do campus.

Você acha que poderia agüentar um trasgo montanhês no banheiro como a Hermione fez? Você estaria pronta em cinco minutos?

Quer fazer mágica junto comigo? Minha varinha já está pronta.

Se você fosse uma goles e eu um goleador numa partida de quadribol, eu fazia gol com você.

Eu devo ter tomado Felix Felicis porque sinto que em breve vou tirar a sorte grande.

Sem você eu me sinto em Azkaban com Dementadores roubando minha alma.

Você sabe, o Chapéu Seletor me colocou na Grifinória. Eu acho que é porque, assim como Godrico Griffyndor, eu também tenho uma espada imponente.

Ficar sem você é como estar sob a Maldição Cruciatus

Seu eu olhasse no Espelho de Ojesed, veria nós dois juntos.

Você sabe o feitiço Petrificus Totalus? Porque você me deixou duro.

Eu não sou um Animago, mas às vezes posso ser bem animal.

Que tal eu e você irmos procurar a Sala Precisa?

Que tal se desaparatássemos daqui?

Eu acho que você daria uma boa jogadora de Quadribol. Quer andar na minha vassoura?

Sabe, quando eu disse “Accio Veela” não achei que fosse funcionar.

Se eu fosse produzir um Patrono, você seria meu pensamento feliz.

Você pode ser minha horcrux essa noite, para que eu possa lhe dar um pedaço da minha alma?

Eu sei que você quer o malfeito feito!

Você não deve ser um trouxa, porque você me enfeitiçou.

Quer ir na Casa dos Gritos? A gente podia dar uns gritos também.

Você está usando o feitiço Confundus ou você é normalmente estonteante?

Acho que eu preciso de Oclumência, porque não consigo tirar você da minha cabeça.

Eu posso estar sob a Maldição Imperius, porque eu faria qualquer coisa por você.

Isso é uma varinha no seu bolso, ou você só está feliz em me ver?

Se eu fosse um apanhador e você fosse um pomo, você deixaria eu lhe pegar?

Depois de uma noite romântica comigo, você vai precisar de um vira-tempo, porque você vai querer experimentar de novo e de novo.

Você é como ‘Expelliarmus”. Simples, mas desarma.

Meu coração fica estrunchado sem você.

Você não é um Dementador mais me deixa fora de mim.

Eu posso ser seu elfo doméstico. Eu farei tudo que você quiser e não preciso de roupas.

Se vc fosse o basilisco eu n me importaria de morrer para poder olhar em seus olhos uma única vez!

O chapéu seletor já fez sua escolha: você caiu na minha casa sua linda.

Nosso amor não é avada kedavra mais também e proibido.

A varinha escolhe o bruxo e o meu coração escolhe você.

Me chama de Dementador, que eu te mostro meu beijo fatal.

Queria ter o mapa do maroto pra poder seguir seus passos!

Não sou a professora Trelawney, mas a gente tem futuro.

Você não usa Lumos Maxima, mas ilumina minha vida.

Se beleza fosse crime, eu te mandaria pra Azkaban.

Deixa eu queimar meu pergaminho no seu cálice de fogo.

Você disse Wingardium Leviosa? Porque eu senti alguma coisa subindo.

Me dá uma chance que eu te juro solenemente não fazer nada de bom...

Deixa eu fazer minha mágica e a Murta não vai ser mais a única que geme!

Eu não tenho uma Capa da Invisibilidade, mas adoraria entrar escondido nos seus aposentos.

Quando eu disse "Accio Gostosa" não imaginei que daria tão certo!

É uma varinha no seu bolso ou você está feliz em me ver?

A varinha escolhe o bruxo e a minha escolheu você!

Viver sem você é pior do que estar sob a Maldição Cruciatus.


2 comentários

Postar um comentário