---------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------

Emma Watson fala sobre faculdade e Trabalho em nova entrevista para o Jonal LA Time

Emma Watson deu uma nova entrevista ao jornal LA Time, Na entrevista ela fala sobre desição de parar faculdade para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 e muito mais, confira a entrevista abaixo:


“Eu tive que dizer não para as coisas que as pessoas têm. Eu tive grandes diretores me dizendo: ‘O que quer dizer, você não pode fazer este filme? Nós não entendemos,” disse a atriz, hoje com 21 anos.
“Eu sempre ouço: ‘O que quer dizer que ela não pode fazer capa de revista? ou ‘Quer dizer que ela não pode ter essa reunião para uma oportunidade única na vida?’ E meu agente vai dizer: “Ela está na faculdade, me desculpe.”
“Sim, é difícil para mim desligar oportunidades incríveis. Mas eu estive trabalhando seriamente desde que eu tenho 9 anos. Então, para mim, para ter esse espaço para aprender e descobrir-me um pouco é, obviamente, valer a pena. ”
[Watson] teve um semestre fora de Brown para promover o último “Harry Potter “, que chega às telas em julho, e irá retornar a seus estudos no segundo semestre – embora talvez em um campus diferente, em um programa de intercâmbio através de Brown.
“No último filme, eu voava sobre este tour de imprensa louco, e então voltei e tentei fazer o meu final”, recordou. “Eu não estava dormindo. E me dei conta: ‘Oh, meu Deus, eu não posso fazer isso de novo.” Eu não ia ser capaz de tirar o melhor proveito de estar em Brown e fazer justiça ao se despedir de ‘Harry Potter’ de forma adequada.”

Postar um comentário