Harry Potter na minha vida!

Oi,meu nome é Isabelle eu tenho 13 anos e vocês vão me ver postando aqui de vez em quando!
Então...
Harry Potter uma saga iniciada em 1997 mas que ficará pra sempre com nós!
Eu posso dizer que Harry Potter foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida,ou até a melhor!
Um menino magricela,cabelos rebeldes,roupas largas e óculos remendados que era obrigado a viver com os tios que não o tratavam bem e o mandavam dormir num armário debaixo de uma escada,mas que era celebridade num mundo desconhecido e para ele até estranho,que foi muitas vezes subestimado e acusado de inventar mentiras,que arriscava a própria vida para salvar os amigos e até os inimigos,que teve coragem de deixar o lugar em que fora mais feliz em toda a sua vida para enfrentarAquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e assim salvar o mundo dos bruxos onde muitos o chamavam de "Indesejável n1".
É dessas coisas todas que eu me lembro quando me perguntam:
-Como tu pode gostar de Harry Potter?
Mas então eu volto a pensar que será muito,mas muito difícil viver sem...
A coragem e bravura do Harry,a inteligência e a lealdade da Hermione,as caretas e a amizade do Rony,as palavras da Luna,o jeito do Neville...Viver sem ser perseguida por comensais da morte ou dragões do Gringotes,sem os gritos da senhora Weasley,sem procurar Horcruexes,sem voar,sem magia...
Mas por fim eu penso...
Que isso tudo NUNCA vai acabar se nos não quisermos,porque a magia está em tudo que nos cerca basta querer ver e Harry Potter estará sempre vivo dentro de mim,afinal o que eu sinto é lindo,é imenso,é forte,é amor!

1 comentários:

Nooossa,você gosta muito dee HP mesmoo née?
Seus textos são muito legais e emocionantes!
Queroo muito que vc poste todo diiaa!!
Vc sóo vai postar teextos,amr?
Beeeijo Laura J.

Reply

Postar um comentário