Evanna Lynch em nova entrevista e photoshop




Evanna Lynch (Luna Lovegood) em novo Photoshop para o site justjared.com, Confira as imagens abaixo:



Além das fotos o mesmo site fez uma entrevista com Evanna, onde ela fala sobre fim de Harry Potter, Tatuagem é Jogos Vorazes, confira a abaixo:

1- Como foi trabalhar na tv após sua suas experiências no cinema?

 Eu estava animada e nervosa, porque foi a primeira coisa que fiz desde Harry Potter,  foi a primeira vez que me senti como, "você sabe que isso é trabalho". Harry Potter foi a minha infância e me senti muito segura e isso era algo que eu estava empolgada. Eu queria trabalhar e conhecer novas pessoas.

2- Conte-me sobre o dia que você conseguiu o papel em Harry Potter e o último dia no set.

Foi quando eu tinha 14 anos. Eu sabia que eles iam me ligar e me dizer se eu tenho ou não o papel. Foi numa segunda-feira e por isso eu disse à minha mãe: "Precisamos ir para casa logo depois da escola." Eu estava verificando meu telefone e nada, nada. Então, ela diz, "Nós precisamos ir pegar alguns mantimentos." E eu respondi, "Não, porque você vai tomar muito tempo. Vou pegar os mantimentos. "Então eu fui na loja e recebi o telefonema!
No último dia no set de Harry Potter, obviamente, um dia triste, não teria o próximo capítulo. Meu último dia foi uma cena em grupo.  Eu lembro de estar lá e ser tão feliz de ver todo mundo de novo. Não foi o fim até, quando eu fui dizer adeus aos produtores e o diretor David Yates, quando eu cheguei ao estúdio para meu primeiro teste, foi onde fui primeiro. Era tudo muito novo e acabei sentindo tão em casa.

3-Você tirou algo do set?

Eu não roubei quaisquer adereços. Eu coletava todas as folhas de chamada (risos), e eu levei a placa do meu camarim que dizia meu nome. Eu não era muito ousada.

4- Você tem uma tatuagem de Michael Jackson ...

Sim, eu tive por um tempo. Eu fiz isso no meu aniversário de 18 anos. Eu sempre quis uma tatuagem em um lugar onde eu não vejo isso, assim eu não me cansa dela. Eu acho que é divertido porque as pessoas não esperam isso de mim.

5- Há algum livro que você gostaria de ver se adaptado em um filme?

Jogoz Vorazes é muito bom para mim, Eu não sei se posso contar para você sobre isso? Eu sempre gostei do livro, "Star Girl", Você já ouviu falar de algum? é muito parecida com a personagem de Luna é por isso que eu gostei. 

6- Eu sei que você gosta Disney. Quem é a sua princesa favorita?

Eu amo Ariel. Eu tenho o autógrafo dela. (Risos)

7- Você tingir seu cabelo de vermelho?

Absolutamente, sim. Eu não posso nadar, embora, de modo que é um problema.

8- Que tipo de música você ouve?

Eu ouço muito Michael Jackson. Também gosto de Aqualung, eles são minha banda favorita.

9- Você tem algum hobby secreto?

Eu faço muita yoga ... Eu estou treinando para ser uma professora. Eu gosto disso. Isso me mantém calmo. Eu gosto de arte. Eu vou a galerias de arte muitas vezes.

10- Quem é seu artista favorito?

Eu acho que Chagall. Seu material é tão sonhador.

Postar um comentário