J.K. fala sobre seus futuros livros e muito mais.


A nossa querida autora J.K.Rowling concedeu uma entrevista ao um jornal britânico o The Guardian, para promover seu novo livro.
Na entrevista JK fala como teve a ideia do seu novo livro The Casual Vacancy, seus próximos livros e mais.Também havia muito spoiler sobre seu novo livro que decidi não colocar;

J.K. disse que a ideia de The Casual Vacancy veio numa viagem de avião, ela disse  ''Dessa vez eu estava num avião. E pensei: eleição local! E eu já sabia. Eu tive toda aquela reação física que se tem quando você tem uma ideia que sabe que vai funcionar. É uma injeção de adrenalina, é uma coisa química. Senti isso com Harry Potter e também nesse caso. Então é assim que eu sei.''

J.K.Rowling também falou sobre o livro 50 tons de cinzas, ela disse que nunca leu o livro e que havia prometido ao seu editor que não leria, ela mesmo disse que não leria pois não está perdendo nada.

Sobre seus próximos livros JK, disse: ''Acho que será uma história diferente para crianças, a qual também está muito bem-feita. É só por quê... não sei por quê, só sei que vai ser isso, mas não quero que ninguém tenha rancor de mim por isso.''

Sobre o conto de fadas politico (citado no documentário "Um ano na vida de JK Rowling") foi dito:  ''Está em meu laptop, realmente gostaria e acredito que em algum momento eu terminarei. Está muito bem feito, mas vai ter que esperar o seu lugar na fila.''

Para conferir a entrevista completa clique aqui a entrevista é muito longa eu peguei apenas alguns momentos.
Continue aqui no Armada Potteriana para mais noticias sobre JK e seu novo livro.  

Postar um comentário