Novidades no Armada Potteriana.



E nos da equipe do Armada Potteriana, temos o prazer de anunciar algumas novidades para vocês ! A 1° é que agora temos a seção Ajuda Potterhead que nesta seção você por meio do Facebook Armada Potteriana ou no comentário deste post, nos mandar duvidas de algo de Harry Potter.

As duvidas são do tipo, se você tem duvida de algum jogo de Harry Potter, se você tem algum problema no Pottermore, ou não está conseguindo achar alguns objetos, duvidas do que comprar de Harry Potter, o preço dos produtos de Harry Potter e ondem podem ser encontrados.

Para entrar no Ajuda Potterhead, clique aqui lá já estão sendo respondidas duvidas dos fãs que nos mandaram ate agora.

A 2° novidade é que os fãs que mandarem um e-mail para armadapotteriana@hotmail.com vão pode ser entrevistados, mas para serem entrevistados vão ter que mandar junto fotos da sua coleção (aqueles que não mandarem a foto de sua coleção não irão ser entrevistados).

Ai você fala "Há mais não tenho muitas coisas de Harry Potter" não faz mal, você pode ter coisas que outros fãs não tem,e quem saiba esses fãs queiram comprar ? A sua foto de coleção ajudará e muito na seção "Ajuda Potterhead".

Então é isto! Para noticias de Harry Potter fique no Armada, e para ajudas e duvidas vá ao Ajuda Potterhead !

Postar um comentário