Veja o que rolou no chat de J.K. Rowling


Hoje aconteceu online um chat com a autora  J.K.Rowling, no chat JK falou sobre a sua casa em Hogwarts e sua casa favorita, sobre o Pottermore, a amizade do trio e respondeu perguntas dos fãs.Confira abaixo os momentos mais interessantes do chat:

-Sobre a amizade do trio: JK foi perguntada por uma fã sobre o relacionamento do trio e ela respondeu que deu dois amigos que Harry precisava, Rony que sempre está ao seu lado e que o diverte e Hermione que sempre o ajuda nas horas que ele mais precisa.E com Harry ela descobre que existe vida além dos livros. JK, fala que Rony também é muito inseguro.

-Sobre a influencia do lugar que vive (Edimburgo):Ela fala que várias coisas não teriam acontecido no livro se ela não morasse nesta cidade.

-Momentos favoritos de JK nos livros: JK, fala que a primeira aparição de Luna foi legal de se escrever, a cena do cemitério em Cálice de fogo e disse ainda que as musicas de Pirraça as divertiam muito.

-Momentos emocionantes: Ela diz que a 2° turnê americana, foi "inacreditável", ela menciona a grande fila e o quanto de autografo que teve que dar.

JK leu um momento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando Harry entra na loja do Olivaras.E disse que escreveu este capitulo sentada em baixo de uma arvore.

-Pottermore:

-JK falou que sua casa em Hogwarts é Lufa-Lufa e que a sua casa preferida é Grifinória .
-Ela falou que não irá revelar seu Username e disse que seu capitulo preferido é Beco Diagonal de Pedra Filosofal.
-Ela também disse que sente raiva quando as pessoas falam que ficaram chateadas que foram selecionadas para a Lufa-Lufa.

-Criação do Pottermore: JK disse que começou a criar a ideia do Pottermore com base em vários pedidos dos fãs que queria um lugar para comprar E-books de Harry Potter.Ela admite que de todos os modos tem que ler os livros para desfrutar do Pottermore e que tentou criar o Pottermore no estilo "pop-up".

-Sobre Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban no Pottermore: Foi divulgado uma imagem do capitulo do Nôitibus Andante que ainda não está finalizada, veja abaixo:


JK também falou que escreveu a biografia completa de Remo Lupin e que provavelmente irá aparecer no livro 3 no Pottermore.

-Seus Gostos:
Comida- Sushi;
Som favorito-  O ronco do meu marido;
Cor- Rosa;
Esporte: Quadribol;
Qualidade mais admirável em uma pessoa: Coragem.

E completou a frase "Se eu não fosse escritora seria.......Depressiva".

Aconteceu muitas coisas mas pegamos os momentos mais interessantes, e se o chat for disponibilizado iremos atualizar o post colocando-o
Continue aqui no Armada Potteriana para mais noticias de Harry Potter.

2 comentários

J.K. Rowling! Que mulher fantástica! ❤

Reply

Postar um comentário