Veja entrevista com o presidente do Pottermore



O site Pottermore News teve o prazer de entrevistas o presidente do Pottermore Charlie Redmayne. Charlie  trabalha no Pottermore deste novembro de 2011 e é responsável por tudo que ocorre no site.

Na entrevista ele fala como JK usa o site, quais os outros modos que o Pottermore estará disponível e muito mais, nos do Armada pegamos os trechos e os temas mais importantes da entrevista.Para ver a entrevista completa  clique aqui.Confira abaixo o resumão que  pegamos para vocês:

-Quando perguntado sobre como a equipe do Pottermore irá divulgar o site e seus produtos Charlie falou que a televisão será um dos recursos usados de certeza.

- Pottermore News perguntou sobre como eles irão manter os fãs em volta do site, ele respondeu que quando novos capítulos e conteúdo ao site são revelados o site fica muito cheio, mas fora isso ele disse que as pessoas não passam tempo suficiente no site.E continuou a dizer que mudanças serão feita e que poderemos ver o resultado mais pro fim do ano.

-Charlie falou que estão trabalhando com as restrições e segurança do site.

-Quando perguntando se  os novos conteúdos do Pottermore ficarão apenas no site, Charlie falou que não, ele disse que a marca Pottermore irá para uma variedade de plataformas digitais.Um exemplo disso é o Book of Spells que lançou para o playstation 3 em 2012 com  conteúdos novos da J.K.

- Pottermore News perguntou sobre a participação de J.K. no site, Charlie disse que J.K trabalha dia-a-dia nos conteúdos novos.E ela supervisiona cada criação do site.Charlie também disse que J.K olha as artes feitas pros capítulos no Pottermore.

De acordo com o site Pottermore News a segunda parte da entrevista será liberada ainda esta semana.Continue aqui no Armada Potteriana para mais noticias.

Postar um comentário