Animais Fantásticos e Onde Habitam terá mesmo produtor dos filmes Harry Potter


O produtor David Heyman responsável pela iniciativa de adaptar os livros Harry Potter aos cinemas, confirmou que estará novamente ao lado da Warner Bros. para dar vida ao mundo mágico nas telas.

Heyman revelou que Rowling ainda não chegou à um script final, mas segundo ele, “Jo está trabalhando” e extremamente empolgada. “Ela não está fazendo por nenhum motivo além de amar o mundo que criou e querer contar mais histórias sobre ele”, completou Heyman.


“É incrivelmente animador”, continuou. “Ela não tinha que voltar ao mundo mágico, mas alguma coisa trouxe ela de volta. Isso não é Harry Potter. Não é Harry, Rony e Hermione. É uma história separada em um universo relacionado com o de Potter”, disse ele. Quando perguntado quais criaturas poderão ser vistas nos filmes, Heyman se resumiu a “Nós seguiremos as aventuras de Newt”, se referindo ao personagem autor do livro em que o filme será baseado, Newt Scamander.

“O fato é que se ela está indo para este mundo significa que há histórias para serem contadas. Quando eu estava fazendo os Harry Potters, o que ficou claro pra mim é que o conhecimento de Jo sobre esse mundo mágico é infinito. O que você lê nos livros é apenas a superfície do conhecimento dela. Ela tem anotações e anotações de informações. Eu poderia ligar pra ela e perguntar ‘Qual é o sexto uso do sangue de dragão?’ e ela teria a resposta na ponta dos dedos.”, explicou o produtor.

Fonte: CineMarcado

Postar um comentário