J.K. Rowling diz que sua nova série de suspense será mais longa que Harry Potter

A nossa querida autora J.K. Rowling revelou que pretende que sua nova série de crime e suspense seja ainda mais longa do que Harry Potter.

Por enquanto, Rowling, sob o pseudônimo Robert Galbraith, já publicou dois livros sobre o detetive Cormoran Strike. O primeiro, O Chamado do Cuco, foi lançado em abril do ano passado, seguido por The Silkworm ainda sem título em português o livro tem lançamento previsto para Novembro no Brasil.

O anúncio de que a autora pretende estender a série por mais de sete volumes veio depois que The Silkworm chegou ao topo da lista de mais vendidos do jornal inglês Sunday Times.

Rowling diz que gosta de escrever romances policiais exatamente pela liberdade de não ter um final definido. "Uma das coisas que eu amo sobre esse gênero é que, diferente de Harry Potter, em que há uma linha definida, uma história abrangente, um início e um fim, você está falando de histórias discretas", explica a escritora. "Enquanto um detetive vive, você pode continuar a lhe dar casos."

Postar um comentário