Sinopse de “Harry Potter and the Cursed Child” divulgada!

Após as várias noticias que pipocaram a internet ontem sobre a peça “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), o colunista do jornal britânico The Daily Mail, Baz Bamigboy revelou detalhes da história que se inicia após o epílogo “Dezenove Anos Depois”.

Sim, pode se dizer que a história começa de onde ‘Relíquias da Morte’ terminou”, Alvo Severo Potter, filho de Harry Potter, será o protagonista da história.

Sobre Al Potter, apelido de Alvo Severo, a reportagem revela que a história se baseia primariamente na dificuldade do garoto em lidar não apenas com o nome de dois diretores de Hogwarts, mas também com o peso que o legado de sua família traz em sua vida. Além disso, Alvo irá presenciar um momento em que o passado e o presente se misturar de maneira ameaçadora e Harry e seu filho deverão aprender a desconfortável verdade de que as vezes a escuridão vem de lugares inesperados.

A produção contara com 30 atores que começam o ensaio a partir de Fevereiro ou Março de 2016, o público poderá comprar ingressos para assistirem as duas partes do show, que serão vendidos a partir de 20 libras nas “previews”, e 30 libras a partir da estreia oficial.

O pottermore é o site oficial da peça divulgaram a sinopse da peça, confirmando tudo que foi diTo pelo colunista do The Daily Mail, confira a sinopse:

“Sempre foi difícil ser Harry Potter e isto não continua tão fácil para ele sendo agora um funcionário sobrecarregado do Ministério da Magia, um marido e pai de três filhos.

Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Alvo, deve lidar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Conforme o passado e o presente se fundem perigosamente, ambos pai e filho aprendem a incômoda verdade: algumas vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.”

“Harry Potter and the Cursed Child” e escrito por J.K. Rowling, Jack Throne e John Tifanny, estréia oficialmente no Palace Theatre, em Londres, no dia 30 de julho de 2016.


Créditos ao Potterish.

Postar um comentário