Emma Watson assistiu Harry Potter and the Cursed Child

Ontem (06/07) Emma Watson esteve presente em Londres para assistir a peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child e ainda fazer uma visita ao elenco da peça nos bastidores. Por meio de sua conta no Facebook Emma escreveu um texto emocionante com fotos do encontro, veja:

"Ontem, eu fui assistir Cursed Child. Cheguei sem saber o que esperar e foi INCRÍVEL. Algumas coisas sobre a peça foram, eu acho, provavelmente mais bonitas que nos filmes. Assistir a isso me fez sentir mais conectada à Hermione e à história do que eu estive desde quando Relíquias da Morte estreou, o que foi um grande presente. Conhecer Noma e vê-la em cena foi como encontrar o meu eu mais velho e ele me contar que tudo ficaria bem, que, como você pode imaginar, foi extremamente confortante (e emotivo!). O público e o elenco me receberam como se eu fosse da família, e Noma foi tudo o que eu poderia esperar que ela fosse. Ela é maravilhosa. A música é linda... Eu poderia continuar falando..."




Postar um comentário