DANIEL RADCLIFFE
No set com Daniel Radcliffe
People Magazine
Tradução: Evandro Lira site Potterish
Tendo estrelado recentemente o filme de terror A Mulher de Preto, Radcliffe, 22 anos, está assumindo agora um papel de um ícone da contracultura. Ele está atuando como o poeta Allen Ginsberg em Kill Your Darlings, filmado atualmente em Nova York. O filme explora as relações entre os jovens poetas Ginsberg, Jack Kerouac e William S. Burroughs e as circunstâncias que cercam o assassinato de 1944.
Você é fã de Ginsberg?
Daniel: Quanto mais eu aprendia sobre ele, mas eu gostava dele. Existe uma doçura e compaixão inacreditável entre ele, Burroughs e Kerouac. Seu trabalho foi como uma explosão.
Você também se considera um poeta?
Daniel: Eu escrevo sonetos, versos, coisas assim. A poesia que eu escrevo é muito estruturada e rítmica, mas eu gostaria de pensar que são honestas e interessantes.
Ginsberg usou muito LSD. Você já se sentiu tentado?
Daniel: LSD não me faria bem. Tenho conversado com várias pessoas que usaram LSD e eu sei que eu teria muitos problemas com isso. Eu não me sinto tentado.
Ginsberg era gay. Como foram as cenas de amor?
Daniel: Não houve desconforto. Houve momentos em que Dane [Deehan], a pessoa com que faço par no filme, e eu começávamos a rir.
Como os fãs de Harry Potter reagirão à esse filme?
Daniel: Bem, eles estiveram confortáveis com Equus, aonde eu simulei sexo com um cavalo, então isso pode ser como um passeio pelo parque.
Postar um comentário