Chega no Brasil o DVD do filme de Rupert Grint e Bill Nighy

A comédia "Wild Target", que trás no elenco os atores Rupert Grint e Bill Nighy, respectivamente Rony Weasley e Rufo Scrimgeour na série "Harry Potter", foi lançado em outubro do ano passado nos EUA. O filme não foi exibido nos cinemas brasileiros, mas nessa semana o site Paramount foi atualizado e mostrou o DVD na versão  em português.

O filme recebeu o nome "Matador em Perigo" aqui no Brasil, tendo como diretor Jonathan Lynn e produtor Martin Pope. O elenco é composto por  Rupert Everett, Emily Blunt, Martin Freeman e Eileen Atkins. O longa conta a história de uma assasino cruel que que tem orgulho de sua própria reputação, mas tem sua rotina interrompida quando se encanta por uma de suas vítimas.

"Entre na mira com muita ação e gargalhadas, nesta ótima comédia com elenco de astros. Emily Blunt rouba a cena como Rose, uma encantadora golpista que se envolve com um assassino internacional chamado Victor (Bill Nighy). Mas quando Victor poupa a vida de Rose, seu coração solitário deflagra uma inusitada cadeia de eventos que vira o mundo de ambos de ponta-cabeça. Seguido pelo aprendiz de atirador (Rupert Grint), o improvável trio se une para frustrar as intenções homicidas do insatisfeito cliente de Victor"

Ficha técnica:

Duração: 98 minutos
Ano de produção: 2010
Gênero: Comédia
Classificação Indicativa: 14 anos
Áudio: Inglês e Português (2.0 Dolby Digital)
Legenda: Português
Formato de tela: Tela Cheia (widescreen) 16x9


Capa do DVD:


1 comentários:

eu quero comprar, sabe onde consigo?

Reply

Postar um comentário