Já começaram a venda de ingressos antecipados para "Relíquias da Morte: parte 2" pela Dom Bosco IMAX e Cinesystem!

Já começou a pré-venda de ingressos para o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte: parte 2" ! Até o momento, só duas empresas confirmaram as vendas antecipadas : a Dom Bosco IMAX e a Cinesystem Cinemas, através do Twitter.

@Cinesystem:Estamos oficialmente iniciando a VENDA ANTECIPADA de ingressos para HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2   #CinesystemHP7 Inicialmente as vendas começam nas bilheterias dos @Cinesystem de Curitiba, Florianópolis, Maringá e São Leopoldo. Aos poucos os demais cinemas também terão as vendas liberadas primeiramente nas BILHETERIAS
@domboscoimax: COMEÇA A VENDA ANTECIPADA PARA HARRY POTTER!!!! Viva!! Hoje à noite na bilhteria, amanhã pela internet, para o IMAX. Chegou a liberação!
A Dom Bosco IMAX (IMAX Palladium), está disponivel apenas para Curitiba( PR). Já a Cinesystem Cinemas está disponivel para mais cidades como: Campinas, Curitiba, Florianópolis, Maringá, Paranaguá, Porto Alegre, Praia Grande, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São Leopoldo e São Luís.

As maiores rede de cinemas do país, Cinemark e UCI cinemas (que exibirá a 4K) ainda não anunciaram quando iniciarão as vendas dos ingressos. Vamos aguardar anciosos por mais noticias, então fiquem ligados aqui na Armada Potteriana!

Postar um comentário