Próximos lançamentos de Harry Potter no Brasil

A Editora Rocco responsável pela publicação dos livros de Harry Potter aqui no Brasil divulgou que teremos três lançamentos nos próximos meses, a edição Ilustrada por Jim Kay de Harry Potter e a Câmara Secreta chega as livrarias no mês de março, já em Abril é a vez do aguardado roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam com capa dura e jacket.

Já no mês de maio Os três livros que compõem a Biblioteca Hogwarts, usados pelos alunos da Escola de Magia e Bruxaria na série Harry Potter – Animais fantásticos e onde habitam, Quadribol através dos séculos e Os contos de Beedle, o bardo – ganham novas edições com prefácio assinado pelo protagonista, o Magizoologista Newt Scamander, e ilustrações de Tomislav Tomic. Os livros, em versão capa dura com novas imagens de capa e miolo, serão vendidos separadamente, e também num box contendo a Biblioteca Hogwarts completa.

Lembrando que nos próximos meses também teremos o DVD e Blu-Ray de Animais Fantásticos e Onde Habitam, ainda sem data de lançamento.

Postar um comentário