Harry Potter ganha dois prêmios no "Movie Awards"


Ontem 03 de Junho, aconteceu o "MTV Movie Awards 2012", onde "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2" estava indicado a 7 categorias. Infelizmente o último filme da série só levou duas categorias "Melhor Elenco" e "Melhor Herói". Emma Watson esteve presente para receber o premio de "Melhor Elenco" e divulgar o trailer de seu novo filme "As Vantagens de Ser Invisivel", clique aqui e veja o trailer.

Emma Watson recebendo o prêmio de "Melhor Elenco"
Tradução do discurso:
"Eu não acho que aceitarei o prêmio em nome de tantas pessoas. De Ralph Fiennes para Helena Bonham Carter para Edwiges e Dobby e todos eles, isso é incrível! Tivemos mais de 200 membros do elenco e desejo que todos pudessem estar aqui comigo agora. Infelizmente, eles não podem. Obviamente, eu compartilho este prêmio, em particular, com Dan e Rupert. Onde quer que estejam, espero que vocês estejam assistindo e eu sinto sua falta tanto queridos. Apenas ... muito obrigada! Eu realmente aprecio isso. Obrigada!"

Fotos em nossa galeria clicando nas imagens abaixo:

Emma Watson também agradeceu os fãs pelo twitter:
Tradução: "Muito obrigado por toda a noite de apoio. Eu tive um momento incrível. Estou muito orgulhosa de ter sido parte de Potter e Perks. :) Xx"

Postar um comentário