---------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------

Saiba tudo sobre o PotterMore


Na manhã do dia 23 de junho, a autora J.K Rowling anunciou através do seu canal customizado no Youtube do que se trata de verdade o Pottermore: “uma experiência online de leitura da série Harry Potter, onde poderemos interagir e compartilhar as histórias, além de informações exclusivas da J.K. Rowling.”

Ao final da notícia, você confere o vídeo da autora no Youtube, onde podemos matar a saudade da nossa querida autora, enquanto ela dá mais alguns detalhes do Pottermore.
J.K Rowling também confirma que através do site, poderão ser ouvidos audiobooks, além de e-books. Alguns fãs sortudos terão a oportunidade de entrar no Pottermore antes, a dica da J.K Rowling é: sigam as corujas!


“O Pottermore – novo projeto da autora J.K Rowling”
Foi anunciado na manhã, de 23 de junho, o novo projeto da autora J.K Rowling. Trata-se do Pottermore, um site online que reunirá uma experiência única na leitura dos livros da série Harry Potter. De acordo com a autora J.K Rowling, os fãs que serão a principal forma de interação dentro do projeto, poderão ler cada capítulo individualmente, além de ter seu próprio nome mágico, sua casa na escola de Hogwarts e uma interação com fãs do mundo inteiro.

Os capítulos poderão ser lidos individualmente e, durante a leitura, os fãs terão acesso a informações exclusivas da série Harry Potter nunca divulgadas, como por exemplo uma paixão da personagem Minerva por um trouxa na adolescência ou como os Durleys se conheceram. São mais de 18 mil palavaras de conteúdo inédito, sem contar que ainda vem muito mais informações por aí.

No dia 31 de julho, um milhão de fãs poderão ter a chance de entrar e experimentar a leitura de Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro livro da série, lançado originalmente em 1997. E não para por aí, além de ter uma experiência online única, a série Harry Potter estará pela primeira vez disponível no formato E-Book. O projeto começa pra valer a partir de Outubro.

Postar um comentário