Daniel Radcliffe fala sobre o fim e sobre a tão esperada cena entre Rony e Hermione

Em nova entrevista para E! Onlaine, Daniel Radcliffe falou sobre fim da série e sobre o beijo de Rony e Hermione, confira a entrevista abaixo:


“Eu fiquei realmente muito satisfeito. Eu estava muito nervoso porque se eu não tivesse ficado satisfeito, então eu provavelmente estaria em uma espiral descendente e eu provavelmente não teria sido capaz de aproveitá-lo tanto. Mas felizmente eu fiquei maravilhado e muito orgulhoso, e é um filme muito bom. Eu acho que Alan Rickman fez a melhor performance de sua carreira neste filme”.
Sobre o beijo de Rony e Hermione:

“O que é legal é que está lá, mas não é demorado. Tenho certeza que Rony e Hermione vão ser muito aplaudidos pela plateia, e eles devem, eles têm esperado tempo suficiente para ver isso acontecer. Mas o que é adorável é quando eles se separam e começam a rir, eu posso ver que são apenas Rupert e Emma”.

Postar um comentário