Trilha sonora de "Relíquias da Morte - Parte 2" e Daniel Radcliffe são indicados ao Grammy!


A trilha sonora de "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2" foi indicada no Grammy Awards 2012 o mais prestigioso prêmio da indústria musical internacional!.

A trillha sonora feita por Alexandre Desplat, foi indicada na categoria Best Score Soundtrack For Visual Media (Melhor Trilha Sonora para Mídia Visual) seus concorrentes são o "Cisne Negro", "O Discurso do Rei" (outro trabalho de Desplat), "The Shrine" e "Tron: O Legado".

Esta é a quinta indicação de uma trilha da série "Harry Potter" ao Grammy. Pedra Filosofal, Câmara Secreta, Prisioneiro de Azkaban e Enigma do Príncipe também foram indicados, mas perderam.

Além disso, o ator Daniel Radcliffe junto com seu colega de elenco John Larroquette, o produtor Robert Sher e o compositor Frank Loesser foram nomeados para a categoria Best Musical Theater Album (Melhor Álbum de Musical de Teatro) por seus trabalhos na trilha sonora da peça da Broadway "How to Succeed in Business Without Really Trying". Também concorrem nessa categoria as trilhas de "The Book of Mormon" ("Livro de Mórmon") e "Anything Goes" ("Fuzarca a Bordo").

O resultado será divulgado no dia 12 de Fevereiro de 2012 em uma premiação que será realizada no Staples Center, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.

1 comentários:

Estou tão orgulhosa! Principalmente do Daniel, oh.

Reply

Postar um comentário