Elenco de Harry Potter comparece no BAFTA, HP7.2 ganha "Melhor Efeitos Visuais".


Hoje aconteceu em Londres a premiação britânica BAFTA (O Oscar Britânico), Onde Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 estava concorrendo em 4 categorias, "Melhor Produção de Arte", "Melhor Som", "Melhor Efeitos Visuais" "Melhor Maquiagem e Cabelo", Harry Potter venceu uma categoria a de "Melhor Efeitos Visuais".

Daniel Radcliffe (Harry Potter), Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange), Ralph Fiennes (Voldemort), Bonnie Wright (Gina) e Gary Oldman (Sirius Black) compareceram ao evento confira as fotos abaixo:




HP7.2 também estava concorrendo no Grammy,  por "Melhor Trilha Sonora de Filme" mais infelizmente perdeu.

1 comentários:

Que bom que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ganhou O prêmio BAFTA de Melhores Efeitos Visuais.curiosidade: Harry Potter e o Calíce de Fogo ganhou o prêmio BAFTA de Melhor Desenho de Produção. A série cinematográfica de sucesso, "Harry Potter", nunca ganhou um Oscar em seus sete primeiros filmes. Resta apenas o último: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. A série é a franquia cinematográfica com a maior bilheteria de todos os tempos.- Espero que o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 vai ganhar 1 Oscar de Melhores Efeitos Visuais ou de Melhor Maquiagem ,porque a saga Harry potter nunca ganhou o oscar. Se o filme Harry Potter não ganhar só 1 oscar,vou ficar muito decepcionado.-mas quem acha que vai ganhar de Melhor maquiagem–Harry potter 7.2 ,albert nobbs ou a dama de ferro?
-E de melhores efeitos visuais,quem vai ganhar–Harry Potter 7.2, A Invenção de Hugo Cabret,Gigantes de Aço,Transformers: O Lado Oculto da Lua ou Planeta dos Macacos: A Origem?
Só espero que ele ganha 1 estatueta Oscar de Melhores Efeitos Visuais como ele ganhou BAFTA de lhores Efeitos Visuais

Reply

Postar um comentário