Emma Watson confirmada em mais um filme

Emma Watson vai roubar famosos no novo filme de Sofia Coppola‎

Depois de "As Vantagens de Ser Invisível", "Your Voice in My Head", do diretor de "Harry Potter" David Yates, e "A Bela e a Fera" de Guillermo del Toro, Emma Watson  acaba de ser confirmada em mais um novo filme, a confirmação veio pelo site Variety, o filme desta vez e de Sofia Coppola "The Bling Ring".

O filme narrará a história real de um grupo de adolescentes que ficou conhecido como "Hollywood Hills Burglar Bunch", ou "The Bling Ring". Eles entravam nas casas de pessoas famosas para roubar seus pertences, acumulando mais de US$ 3 milhões em bens. Entre suas “vítimas” estão Paris Hilton, Lindsay Lohan, Megan Fox e Orlando Bloom.

Em nota, a diretora afirmou: “Eu estou animada pelo jovem elenco que estamos contratando e mal posso esperar para filmarmos nas locações aqui em Los Angeles”. Além de dirigir, Coppola também escreveu o roteiro e irá produzir, junto com seu irmão, Roman Coppola.

Este é o quinto filme de Emma, pós "Harry Potter", não há informações sobre início das filmagens e data de lançamento.

1 comentários:

E depois vem gente falar que a única coisa que eles iam fazer na vida é Harry Potter, ela é uma grande atriz e diva, tem uma carreira enorme pela frente [:

Reply

Postar um comentário