J.K Rowling anuncia próximo livro


A autora da série "Harry Potter", Joanne Kathleen Rowling comunicou hoje pelo site da Blair Partnership, um novo livro, não se trata de mais um "Harry Potter" e sim um livro para adultos. Sem mais detalhes J.K disponibilizou  um comunicado a imprensa, confira o abaixo:


“Embora eu tenha gostado muito escrevê-los, meu próximo romance será muito diferente da série Harry Potter, que foi publicada tão brilhantemente pela Bloomsbury e minhas outras editoras em todo o mundo. A liberdade de explorar um novo território é um presente que o sucesso de Harry me trouxe, e com esse novo território parecia ser uma progressão lógica ter uma nova editora. Estou contente em ter uma segunda casa editorial na “Little, Brown and Company” e uma equipe editorial que será uma grande parceira nessa nova fase da minha vida de escritora.”


A Little, Brown and Company  ficará responsável pela publicação do livro de Rowling no Reino Unido e Estados Unidos. Ainda não há data de lançamento para o livro.

O site revelou também que ainda este ano teremos mais informações.

#TodosSurtam

1 comentários:

FINALMENTE MAIS UM LIVRO DESSA RAINHA INSUPERÁVEL!

Reply

Postar um comentário