"As Vantagens de Ser Invisível" com Emma Watson terá censura 18 anos nos EUA



O site de cinema IMDb publicou está semana que o novo filme de Emma Watson "The Perks Of Being A Wallflower" ou "As Vantagens de Ser Invisível" em português, terá uma censura de 18 anos nos EUA. O site aponta que o longa mostra adolescentes usando drogas, bebendo e até mesmo referências sexuais.

A distribuidora do filme pode cortar cenas com os conteúdos impróprios escritos acima, para diminuir a classificação. O filme ainda segue sem data de lançamento, e até lá muita coisa ainda pode acontecer.

Baseado no romance homônimo, "The Perks Of Being A Wallflower" conta a história de um adolescente que acaba de entrar no ensino médio em uma cidade diferente e resolve escrever cartas sobre sua nova vida. Entre outras coisas, a trama fala sobre descobertas, família, amigos e, é claro, namoro.

O filme é protagonizado por Logan Lerman, de "Percy Jackson", enquanto Emma interpreta um dos seus interesses amorosos,  Nina Dobrev (The Vampire Diaries) também está no elenco.

[ATUALIZADO] A produtora do filme recorreu a decisão é o filme recebeu uma nova classificação, veja a notícia completa clicando aqui.

3 comentários

Duvido que a classificação continue essa, o filme e para os jovens com elenco jovens, com certeza a produtora fara os ajustes possíveis para diminuir a classificação.

Reply

A Emma não interpreta a irmã. Aqui ta meio desinformado hein

Reply

Obrigado por avisar. Poste arrumado. Emma interpreta um dos interesses amorosos de Logan Lerman.

Reply

Postar um comentário