Emma flagrada com cabelo grande filmando seu novo filme "The Bling Ring"

Emma Watson foi fotografada nesta segunda 19 de Março, filmando seu novo filme "The Bling Ring" de Sofia Coppola, em Los Angeles.

Depois de terminar as filmagens na Califórnia, ela deve continuar a produção por alguns dias em Las Vegas no próximo mês.

"The Ring Bling" é inspirado numa história verídica sobre um grupo de adolescentes que cometem um anel de assaltos celebridades. Eles estão mais conhecida como a "Quadrilha de assaltante Hollywood Hills", que foram pegos invadindo as casas de estrelas como Paris Hilton, Rachel Bilson, Megan Fox e Lindsay Lohan.

Depois de "The Ring Bling", Watson gravara com o diretor de "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2" David Yates em um drama chamado "Your Voice in My Head". Emma também está programada para "A Bela e a Fera (2013)"  de Guillermo del Toro.

Este ano poderemos ver Emma em "As Vantagens de Ser Invisível", onde ela protagoniza com Logan Lerman (Percy Jackson), Nina Dobrev (The Vampire Diaries), e Whitman Mae (Scott Pilgrim contra o mundo). Veja mais imagens abaixo:


Postar um comentário