Rupert estrelará filme sobre baterista dos Beach Boys

O ator Rupert Grint responsável por interpretar Rony Weasley em "Harry Potter", acaba de ser confirmado para integrar o elenco principal de “The Drummer”, biografia sobre o lendário baterista Dennis Wilson, da banda The Beach Boys. Grint irá interpretar Stan Shapiro, um amigo de Dennis Wilson. O elenco conta com Aaron Eackart (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) e Chloe Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret”). As filmagens estão prevista para começar no meio do ano.


Sinopse - “The Drummer” 

Acompanha os últimos seis anos da vida de Wilson, que será interpretado por Aaron Eackart (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”). O elenco também inclui Vera Farmiga, no papel de Christine McVie, cantora e tecladista da banda Fleetwood Mac, com quem Wilson teve um conflituoso relacionamento. 

 Dennis Wilson era o único membro dos Beach Boys que era realmente surfista, mas tinha uma vida desregrada, abusando do álcool e das drogas. Ele também foi responsável por aproximar os Beach Boys do psicopata Charles Manson. Morreu afogado em 1983, na Marina Del Rey.


Randall Miller será o responsável pela direção e o roteiro, escrito em parceria com Jody Savin.

Postar um comentário