---------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------

Daniel Radcliffe fala sobre seu novo filme em nova entrevista

A revista americana People entrevistou Daniel Radcliffe, onde ele fala do seu novo filme "Kill your Darlings", onde ele vive o poeta Allen Ginsberg, confira a entrevista abaixo:

DANIEL RADCLIFFE 
No set com Daniel Radcliffe
People Magazine 
Tradução: Evandro Lira site Potterish

Tendo estrelado recentemente o filme de terror A Mulher de Preto, Radcliffe, 22 anos, está assumindo agora um papel de um ícone da contracultura. Ele está atuando como o poeta Allen Ginsberg em Kill Your Darlings, filmado atualmente em Nova York. O filme explora as relações entre os jovens poetas Ginsberg, Jack Kerouac e William S. Burroughs e as circunstâncias que cercam o assassinato de 1944.

 Você é fã de Ginsberg?

Daniel: Quanto mais eu aprendia sobre ele, mas eu gostava dele. Existe uma doçura e compaixão inacreditável entre ele, Burroughs e Kerouac. Seu trabalho foi como uma explosão. 

Você também se considera um poeta?

Daniel: Eu escrevo sonetos, versos, coisas assim. A poesia que eu escrevo é muito estruturada e rítmica, mas eu gostaria de pensar que são honestas e interessantes.

Ginsberg usou muito LSD. Você já se sentiu tentado?

 Daniel: LSD não me faria bem. Tenho conversado com várias pessoas que usaram LSD e eu sei que eu teria muitos problemas com isso. Eu não me sinto tentado.

Ginsberg era gay. Como foram as cenas de amor?

Daniel: Não houve desconforto. Houve momentos em que Dane [Deehan], a pessoa com que faço par no filme, e eu começávamos a rir.

Como os fãs de Harry Potter reagirão à esse filme?

Daniel: Bem, eles estiveram confortáveis com Equus, aonde eu simulei sexo com um cavalo, então isso pode ser como um passeio pelo parque.

Postar um comentário