Informações sobre ‘Your Voice in My Head’ novo filme de Emma Watson

Está sendo divulgado na net várias informações sobre o novo filme de Emma Watson ‘Your Voice in My Head’, que será dirigido pelo diretor dos últimos quatro filmes da série Harry Potter, David Yates. Confiram as informações abaixo:

O filme é baseado nas memórias da roteirista Emma Forrest e a história gira em torno de uma jovem que após o término de seu relacionamento com um jornalista nacionalmente respeitado, tenta se suicidar antes de ser salva por um psiquiatra com uma doença terminal. E de acordo com a Deadline, Emma irá interpretar essa jovem. 

Para interpretar o psiquiatra, a Warner está negociando com o ator Stanley Tucci (Jogos Vorazes, Um Olhar do Paraíso). O psiquiatra foi um papel muito prestigiado e almejado por alguns atores, incluindo George Clooney, antes de Yates escolher Stanley.

O filme ainda está a espera de uma luz – que será resolvida após esses compromissos com os produtores e distribuidoras se firmarem também. Mas tem previsão para ser lançado em 2013. E algumas fontes dizem que é a grande aposta da Warner para a concorrida corrida de prêmios em 2014, incluindo a categoria de Melhor Ator.

No vídeo abaixo o diretor Yates comentou que, o papel é muito complicado e intenso.
A repórter pergunta sobre o interesse dele em trabalhar com a Emma. E ele diz: “Ainda não vimos o que a Emma é capaz de fazer. Eu acho que ela pode ser incrível! Pessoalmente sim! E ela ainda não teve aquele papel para provar isso. Acho que esse é um papel complicado - se referindo ao enredo de Your Voice in My Head – e ela tem um dom. E no filme certo ela irá ser fantástica.“

Postar um comentário