Box Definitivo de Harry Potter Wizard’s Collection será limitado a 63.000 cópias.


É isso ai uma triste noticia para nos Potterheads. O Box definitivo de Harry Potter que se chama
Harry Potter Wizard’s Collection terá apenas 63.000 cópias.O site oficial do Box, divulgou uma imagem que trata-se de um certificado de autenticidade que lhe mostrará o número da sua edição.

Veja a imagem abaixo, junto com uma mensagem do site:

"Este certificado de 8×10 cm foi desenhado pela designer MinaLima e inspirado na passagem de trem do Expresso de Hogwarts vista nos filmes. Cada Harry Potter Wizard’s Collection contém o certificado com o número da mobília."




A página oficial de Harry Potter no facebook vem divulgando vários promos dos brindes colecionáveis, e as artes da caixa, que conterá 31 discos, inclusive as coberturas que acompanharão os conjuntos em DVD e Blu-ray das três primeiras partes da franquia, Pedra Filosofal, Câmara Secreta e Prisioneiro de Azkaban. Veja todas as imagens aqui, graças ao um dos maiores fã-site de Harry Potter o Snitch Seeker.
 
 Lembrandoo que não se sabe se essa ediçõe serão vendidas aqui no Brasil, mas tudo indica que não infelismente.A edição também estara a venda a partir do dia 7 de setembro nos Estados Unidos e ja está em pré-venda na Amzon.

Postar um comentário