JK Rowling não pretende lançar a Enciclopédia de Harry Potter.


O site oficial da J.K.Rowling foi atualizado para esclarecer rumores de uma futura publicação da Enciclopédia de Harry Potter. Na época em que o site foi reaberto, uma nota da seção "Perguntas Frequentes" insinuava que a autora estaria trabalhando no projeto:

"Por um longo tempo eu venho prometendo uma Enciclopédia sobre o mundo de Harry, e eu comecei a trabalhar nisto agora – alguma parte deste trabalho constitui as novas informações no Pottermore."

 A última atualização, entretanto, afirma que Rowling não irá publicar tal livro.

Atualização de Maio de 2012:

"Eu tenho gostado de compartilhar informações sobre o mundo de Harry no Pottermore de graça, e não tenho nenhum plano concreto de publicá-las em um livro."

Desta forma, a autora deixou claro que qualquer informação extra de Harry Potter será publicada apenas no Pottermore. Vale lembrar que JK lançará seu próximo livro, The Casual Vacancy, em 27 de setembro nos EUA e Reino Unido.No Brasil nada foi confirmado mas a propria editora disse que seria dia 27 também.

Fiquem ligados aqui no Armada Potteriana para mais informações do Pottermore !

Postar um comentário