As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower)


Nome Original: The Perks of Being a Wallflower

Elenco e Personagens: Paul Rudd (Bill), Emma Watson (Sam), Logan Lerman (Charlie), Nina Dobrev (Candace), Mae Whitman (Mary Elizabeth), Melanie Lynskey (Aunt Helen), Ezra Miller (Patrick), Kate Walsh (Mãe de Charlie), Dylan McDermott (Pai de Charlie), Johnny Simmons (Brad), Nicholas Braun (Derek)

Direção: Stephen Chbosky

Gênero: Drama/Romance

Duração: 103 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ 20 milhões

Estreia: 19 de Outubro de 2012

Crítica: Nacional | Internacional

Classificação: 14 anos.

Sinopse:

Baseado no romance escrito por Stephen Chbosky, Charlie (Logan Lerman), um estranho simpático e ingênuo, enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença.


Curiosidades:

  • Escrito e dirigido por Stephen Chbosky, 'As Vantagens de Ser Invisível' (The Perks of Being a Wallflower) é uma adaptação do romance (do próprio Chbosky) que já vendeu mais de um milhão de cópias nos EUA e foi publicado em 16 países e 13 idiomas.
  • Em entrevista para a revista OUT, Erza Miller interprete de Patrick assumiu sua homossexualidade.
  • Esse é o primeiro filme de Emma Watson com sotaque americano.
  • Nina Dobrev interpreta a irmã de Charlie, Candace, em As Vantagens de Ser Invisível fez o teste para o papel via Skype, no set da série The Vampire Diaries.
  • O apelido de Patrick é Nothing (Nada, em português) pois sempre era chamado de Patty pelas pessoas. Um dia se irritou e disse: "Olha aqui, ou vocês me chamam de Patrick ou então de nada!". E então... virou Nothing!
  • O Filme estreio no Brasil em 33 cinemas. Desses 33, 8 são em São Paulo, 5 no Rio e 4 em BH. Nas próximas semanas segunda a distribuidora o filme ganhara mais salas pelo Brasil.

Fotos:
Clique na foto para visualizar mais imagens em nossa galeria

Vídeos:
Trailer Legendado

Teaser


Cena












Comercial de TV
Legendado

Inglês


Compre já o seu DVD e Blu-Ray


Blu-Ray

Saraiva
Submarino
Americanas

DVD

Saraiva
Submarino
Americanas

Postar um comentário