Pottermore: Taça das casas em breve!


É o Pottermore novamente se atualizou, com uma grande notícia "A taça das casas". Todos sabem que desde que o Pottermore foi anunciado um dos objetivos centrais do Pottermore é ganhar pontos para a sua casa, fazendo poções e duelando.

O Twitter e o insider do Pottermore foram atualizados, falando que para criar mais interatividade com os fãs, seguir a história e recompensar o trabalho árduo dos "Alunos de Hogwarts" a taça das casa será em breve.
Eles não divulgaram a data e nem o mês portanto se formos pensar, para seguir a história poderá ser esse final de mês ou começo de julho, já que o ano letivo em Hogwarts acaba em junho.

Outra novidade, é que no sala comunal  da sua casa, agora tem um quadro de avisos para deixar informados  os "Alunos de Hogwarts", basta você ir no salão comunal de sua casa e ficar por dentro de tudo que está acontecendo no Pottermore.


A data de Harry Potter e a Câmara Secreta, no Pottermore não foi confirmada, mas como já noticiamos pode ser entre agosto e setembro deste ano.


Continue aqui no Armada Potteriana para mais novidades do Pottermore e do mundo fantástico de Harry Potter.


[ATUALIZADO] A Taça das Casas será entregue no dia 5 de Julho.

Postar um comentário