Book of Spells: criadores falam sobre o game.


Os produtores do Livro Wonderbook: Book of Spells falam sobre a quanto tempo eles deram inicio a projeto, a direção de arte do game e  como o jogo pode ser conectado ao Pottermore.


Especialmente com qualquer coisa ligada a J.K. Rowling ou ao mundo de Harry Potter, o apetite por novos produtos é tão forte que quando você anunciou na E3, eu fiquei pensando como é que eu não ouvi isso ainda? Há quanto tempo vocês estão trabalhando nele?
 Então, nós mostramos o Wonderbook para J. K. Rowling há cerca de dois anos atrás e foi sua ideia criar o Livro dos Feitiços, ela pensou que seria um ajuste natural para a tecnologia. A tecnologia tem realmente aparecido em torno de uma série de anos, talvez 5 anos, eu poderia dizer.


Quanto de influência e de opinião JK teve no Livro de Feitiços? É um acordo de licença ou ela está lá o tempo todo? 
 Ela tem muita opinião sobre o Livro de Feitiços, não só ela veio até nós com o Livro de Feitiços, mas ela tem escrito as história, as magias e os enigmas. Ela e sua equipe têm olhado bastante para o que temos feito e eles concordaram em tudo. Olhando para os personagens e locais para ter certeza que eles são autênticos o suficiente. 

Como Diretor de Arte, quanta liberdade você tinha para deixar fluir a sua própria imaginação? 
 Muito pouco, na verdade a partir do olhar do próprio livro, o olhar e a sensação de tudo como o estilo de papel, mas foi muito mais um caso de mostrar tudo para JK e garantir que tudo se encaixa, pois é importante que tudo se encaixe e que esse mundo criado fique autêntico.

Em termos de história, é um conteúdo separado para o Livro de Feitiços ou é uma série de feitiços separados que você aprende? 
 Bem J.K. escreveu um enigma que leva você através do livro e ensina-lhe as qualidades que um assistente deve ter no final de cada capítulo, você recebe um pedaço do enigma que conta a história de um estudante de Hogwarts anterior que talvez não tivesse a qualidade para ser bem sucedido. Então, todas essas peças se juntam para formar o todo mais abrangente enredo.

Então, ainda há um lado online para tudo que você está falando?
 Bem, se você já tem uma conta no site Pottermore, quando você iniciar o jogo você pode vincular as suas contas no início do jogo e a casa da qual você faz parte no Pottermore será a mesma no Wonderbook.

Book of Spells ja foi confirmado no Brasil e tem data para fim do ano.Continue aqui no Armada Potteriana para mais novidades deste game.

Postar um comentário