Novidades no Pottermore


Como todos sabem o Pottermore vem divulgando muita coisa sobre HP2 o livro, junto com isso tem a Taça Das Casas e uma enquete. Mas vamos por ordem:

1° Dia 02 de Julho o Insider foi atualizado sobre o andamento de Harry Potter e a Câmara Secreta dizendo que não iremos esperar muito para a abertura dos 1° capítulos do Pottermore:

Ao longo das últimas semanas na seção de atualizações do site Insider Pottermore, estamos permitindo que você saiba sobre o nosso progresso no desenvolvimento de Harry Potter e a Câmara Secreta em Pottermore.
Estamos entusiasmados por anunciar que os primeiros capítulos de Harry Potter e a Câmara dos Secreta chegarão muito em breve no Pottermore.
 Vamos revelar mais sobre isso na próxima semana aqui no Insider Pottermore, bem como no portão do Pottermore e nos quadros de avisos."

2° Também foi anunciado que as artes do capitulo 7 e 15 estão sendo concluídas. 

3° Quinta dia 05 vai ser anunciado a Taça Das Casas e a casa vencedora de acordo com o Insider vai receber um prêmio surpresa.O que será ? 

4° O Insider foi atualizado novamente com uma enquete, a enquete quer saber qual é posição no time de quadribol que você mais gosta, vamos ter 4 dias para votar, ah vote aqui

É isso bastante coisa, né?. Então quinta tem Taça Das Casas em breve os 1° capítulos de HP2. Fique aqui no Armada Potteriana para mais informações.

Postar um comentário