Emma fala sobre Perks e "A Bela e A Fera" em entrevista para T-Magazine

Emma Watson fala sobre música, sotaque americano, "As Vantagens de Ser Invisivel" e "Beauty and the Beast" (A Bela e a Fera) em entrevista para o The New York Times. Confira a entrevista abaixo:

Emma Watson Para T-Magazine 
Tradução: Emma Watson Brasil.


Emma: Minha avó disse – quando eu era bem nova e eu cantava junto com o rádio – por que você canta com sotaque americano? Eu acho que isso foi porque eu estava escutando muitas músicas que tinham vocalistas americanos. E isso foi algo que Steve também disse pra mim: tente cantar nas linhas do sotaque americano. Isso meio que me abriu. Então eu trabalhei com um treinador em diálogos e eu coloquei isso no tempo certo para realmente escutar e ir fundo com isso até eu conseguir sem pensar duro sobre isso. E eu sabia que isso era apenas super importante.

Entrevistador: Sobre demorar muito tempo para fazer mais filmes  além de Harry Potter:

Emma: Eu  acho que primeiramente eu não demorei porque eu sempre estava estudando ou filmando, e eu não tinha tempo para ir e fazer outros filmes ou outras coisas que muitas pessoas fazem, “Oh, ela é apenas Hermione, ela é uma atriz e ela pode ir e fazer outras partes e outros papeis..” Eu não fiz, porque eu estava focada, você sabe, nos meus GCSEs no AS e nos meus níveis e então ir para a universidade e então de repente, eu não tinha tempo para fazer isso.

Meus dois primeiros anos na Brown não foram fáceis, não porque eu sofri bullying ou porque ninguém me deu um tempo particular, mas apenas porque, você sabe, sem o sistema colegial.. E na Brown todo mundo faz coisas completamente diferentes e escolhem seus próprios caminhos, o que é ótimo, mas é também muito mais difícil. Você não é de um grupo de pessoas o tempo todo de uma só vez.

Sim, eu acho que eu tenho sido muito sortuda porque nenhum dos meus pais foi arrastado para isso, não foi algo que eles queria para mim, não era uma coisa que eles eram intimidados por. Eles me deram os melhores conselhos que eles puderam, e eu acho que eles me deram os bons. Mas minha mãe em particular disse “Certo, você está indo dar essas entrevistas e eles vão te perguntar qualquer coisa que eles queiram, e sempre que você responder uma pergunta, pense se você se sentiria confortável discutindo isso com um estranho.”

Entrevistador: Em como ela conseguiu seus recentes e futuros projetos, incluindo Beauty and the Beast, que irá filmar no próximo verão.

Emma: Eu acho estranho, em minha cabeça eu sabia o que eu queria, eu não sabia como poderia ser ou se isso poderia acontecer. Mas antes de Bling Ring eu disse “Eu realmente quero me encontrar com Sofia Coppola e – isso antes de eu saber que ela tinha um filme em mente – acabei me encontrando com ela. ” E Darren foi quem na verdade eu me encontrei a um ótimo ano atrás.

E então eu estou fazendo um filme com Guilermo Del Toro no próximo verão, e eu fui até ele e disse que a Warner Brothers tinha me dado os scripts para Beauty and The Beast, mas o único jeito de eu realmente querer fazer isso é se você fizer. E então milagrosamente ele disse “Oh que engraçado, Beauty and the Beast é meu conto de fadas favorito, eu não posso deixar mais ninguém fazer isso, eu vou começar a montar uma equipe.”

Postar um comentário