Veja o filme legendado sobre a vida de J.K. Rowling "Mágica Além das Palavras"


Bom neste sexta féria, todo Potterhead quer ver um filme, então nos do Armada Potteriana fizemos uma pesquisa e achamos o filme "Mágica Além das Palavras" o filme não autorizado da vida da J.K.
O filme não é autorizado, mas todo fã que leu a biografia completa da J.K, vai ver que o filme foi muito bem feito e fala de cada momento da vida de J.K. A momentos emocionantes no filme como o momento em que J.K. e seu ex-marido brigam, o momento que ela sabe que seu livro será publicado.
O filme tem 1 hora e 25 min. e quando assisti ele não travou em nenhum momento.

SINOPSE: Magic Beyond Words The J.K. Rowling Story é uma “biografia não-autorizada” produzida e exibida pela Lifetime. As filmagens da biografia se deram início em março desse ano, trazendo Poppy Montgomery, do seriado Without a Trace, no papel de Joanne Rowling. Com o final da franquia Harry Potter, o canal quis mostrar aos fãs, a trajetória sofrida de Rowling até o estrondoso sucesso de seus livros. De começo humilde e sofrido, J.K Rowling passou por muitas provações, uma criança imaginativa, adolescente desajeitada. Joanne viu seus sonhos se perderem com a morte de sua mãe, e mesmo enfrentando um difícil casamento, sempre manteve Harry Potter ao seu lado

Veja o filme LEGENDADO abaixo:


Fique aqui no Armada Potteriana para mais notícias sobre o mundo Potter.

Postar um comentário