WB confirma versão mais barata e menos robusta de HP Wizard Collection.


Em entrevista,  o vice-presidente da Warner Home Vídeo, falou recentemente sobre a coleção mais espetacular de Harry Potter. Na entrevista ele falou que serão 63.000 cópias 30.000 a 35.000 serão apenas nos Estados Unidos.
O vice presidente também confirmou um versão mais barata e menos robusta dos oito filmes de Harry Potter,  uma vez que todas as 63.000 forem vendidas.Veja o que ele disse:

 A fim de fazer um evento além dele e torná-lo especial para as pessoas com o intuito de  querer acelerar as vendas e se comprometer com o tipo de investimento que for necessário, nós sentimos que não fazia sentido apenas fazer um pequeno número e vendê-lo para sempre. Nós queríamos dar-lhe uma oportunidade especial de compra tudo de uma só vez.

Ao longo dos anos, temos especificamente acumulado e agregado algumas filmagens que nós nunca lançamos que fazem parte dos lançamentos de filmes individuais, sabendo que o nosso plano e intenção era finalmente liberá-lo um dia em uma caixa enorme e abrangente.

É claro que é para alguém que gosta de toda a noção do repositório completo de tudo que já existiu em 'Harry Potter' - que, francamente, jamais vai ser lançado em 'Harry Potter', tanto quanto eu imagino. Esta é a coleção definitiva com tudo dentro. Isto é tão bom quanto ele vai ficar.

A versão mais barata não tem data prevista para venda só se sabe que será vendida depois que ás 63.000 cópias forem vendidas.

Postar um comentário