---------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------

Emma Watson entrevista para Glamour US

Anteriormente noticiamos que Emma é capa da revista Glamour, divulgando as fotos é um trecho da entrevista. Hoje estamos postando a entrevista completa e traduzida pelo Emma Watson Brasil. Confira a entrevista abaixo onde Emms fala sobre Perks, Universidade, Hermione, Paparazzi e muito mais:

Em seu primeiro papel de liderança depois de Harry Potter, como uma criança selvagem no drama adolescente deste mês, As Vantagens de Ser Invisível, é uma ruptura consciente do seu álter ego bruxo; ao mesmo tempo, ela está tornando-se conhecida no mundo fashion como uma tomadora de riscos, favorecendo o vai e vem de designers ingleses que ela descobriu através de sua própria pesquisa. A Glamour sentou com a nativa britânica de 22 anos de idade, que está morando em Nova York enquanto filma Noah (dirigido por Darren Aronofsky), para falar sobre seus planos de retornar para a Universidade Brown e seu desejo de fazer uma comédia romântica (bem escrita!).


Como foi se ver na tela em Perks sem ser Hermione?
Foi uma experiência muito emocional! Eu tenho que dizer, chorei muito na primeira vez que assisti.

Nas partes que você deveria chorar ou simplesmente ao acaso?
A partir do meio, eu meio que me perdi! Fazer este filme era fundamental para mim por que eu descobri que realmente quero ser uma atriz, o que era algo que eu não sabia totalmente, desde Harry Potter foi uma experiência singular. Obviamente eu estou nervosa para ver o que as outras pessoas pensam, mas, isso não importa pra mim. É tão cafona dizer isso, mas é a jornada, não o objetivo final, que importa.

Sua personagem, Sam, é rebelde – ela experimenta drogas e tem bastante história sexual. Eu li que na vida real, você é muito puritana.
Ah, sim, Sam é real. Ela tem inseguranças e um passado. Ela é muito humana, e isso me chamou para interpretá-la. Há tantos papeis adolescentes que não tem muito a ver com o que realmente é ser um adolescente.

Você já viu a série da HBO, Girls? É um seriado sobre mulheres de vinte e poucos anos que está ganhando atenção por seu realismo.
Yeah, eu sou literalmente obcecada com (a criadora e estrela de Girls) Lena Dunham. Ela é, tipo, a minha pessoa favorita no mundo. Eu a sigo no Twitter; eu leio seus tweets todos os dias. E, sim, Girls é um exemplo de algo tão refrescante por que sentimos que é real.

Eu também li que você encontrou os executivos dos estúdios para persuadi-los a financiar Perks. O que foi isso?
Ninguém queria fazer isso de primeira, por lidar com um assunto difícil, então eu basicamente saí e acompanhei isso nos estúdios por conta própria. Senti-me muito poderosa por ser capaz de conseguir fazer algo m que eu realmente acreditava.

Seus fãs de Potter são tão leais que seguem você em todo lugar. Esse deve ser um ótimo sentimento.
É maravilhoso ter isso, porque a mídia pode ser difícil. Eu leio algo estupido que alguém escreveu sobre mim, e depois alguma garota de oito anos de idade está tipo, “Você é a Hermione! Eu amo tanto Harry Potter. Pode me dar um autografo?” E isso é tão válido!

Agora você está filmando Noah com Russell Crowe e Jennifer Connelly, e você terminou The Bling Ring, que é dirigido por Sofia Coppola. Ambos são grades partidas de Harry Potter. Presumo que foi de propósito?
Yeah, eu realmente queria fazer uma ponte de assumir papeis contemporâneos. Eu sabia que eu poderia ser costurada em um espartilho para o resto da minha vida muito facilmente se eu saisse de Harry Potter e fizesse um drama de época inglês ou algo assim.

Você faria uma comédia?
Eu amaria fazer uma comédia. Eu estou tentando achar uma comédia romântica que não é…

Horrivelmente escrita?
Talvez eu implorare para que Lena (da série Girls) escreva isso para mim!

Maravilhoso. Então você está voltando para a faculdade?
Eu deixei um semestre e eu provavelmente voltarei em Janeiro para fazer, provavelmente na Brown. Brown é ótima porque eles oferecem programas de estudos independentes, e há muitas opções diferentes, que é uma das razões que eu escolhi estudar lá.

Os seus amigos já se formaram?
Não, eles provavelmente se formarão no próximo verão. Há definitivamente a possibilidade de me formar no tempo, então eu estou apenas fazendo silenciosamente meu caminho.

Foi fácil fazer amigos na faculdade?
Me desculpe, você se importa se eu não falar sobre isso?

Sem problemas!
Eu só – Eu não sei. Eu só sinto que se eu abrir a porta para falou sobre minha experiência universitária, em seguida as pessoas meio que… Irão querer tudo. Há muitas coisas por aí, de anos atrás, dizendo que eu sofri bullying na Brown e coisas horríveis como essas, sendo que nenhuma é verdadeira. Mas isso é minha experiência pessoal e isso é minha vida pessoal… E eu ficaria louca se não tivesse a realidade, se eu não tivesse uma vida fora dos personagens que faço. A indústria do entretenimento é bem louca, e ter tido e ter uma experiência fora dela e ir para a universidade realmente fez uma grande diferença. É importante para mim me sentir como se eu tivesse minha própria vida.

Deve ser difícil quando você está sendo seguida por paparazzi.
Na Brown, toda vez que eu saio da ginástica, há paparazzi, e eles começam a me seguir com meus amigos. Isso faz das coisas mais difíceis do que o normal.

Desculpe por dizer, mas, eu vi fotos de paparazzi de você beijando no Coachella.
Eu sei! Minha amiga me deu ingressos pelo meu aniversário, e o que eu vou dizer? Não, eu não vou, por que eu não quero ser fotografada? Mas, era uma grande multidão e eu pensei que não havia jeito de tirarem fotos minhas, mas de algum jeito, eles me acharam. É difícil para minha vida amorosa, porque qualquer um que for fotografado comigo é automaticamente meu namorado. Então isso faz parecer que eu tive, tipo, 6.000 namorados!

Você disse no passado que não queria namorar outro ator.
Yeah, eu tento não fazer isso. Isso definitivamente me deixa nervosa. Eu não tenho tentando fazer amigos celebridades ou namorar pessoas que estão na indústria, porque é difícil e isso pode ser superficial. Eu sou sortuda porque a maioria das pessoas com quem saí, estiveram na faculdade comigo.

Quero falar sobre seu estilo. Você tem maravilhosos momentos fashion.
Isso é tão legal! Na vida real eu posso ser um pouco imunda, mas, amo me vestir para tapete vermelho. Eu realmente tento fazer minha pesquisa e olhar para novas pessoas que estão indo para a cena. É criativo, e eu gosto de arte, e é divertido!

Você tem stylists trabalhando com você?
Yeah, eu tenho que ter nessa altura do campeonato. Quando eu era mais nova, eu costumava fazer tudo por mim mesma, mas, eu tive que conseguir mais ajuda porque eu estava chegando em um estágio em que eu não podia aparecer com meu Converse ou qualquer coisa que comprei na High Street. E assim, na prática, esses vestidos são ridículos. Você está sendo fotografada de cada ângulo, então não só você tem que considerar como as coisas são realmente, mas, se você é capaz de se sentar e se as pessoas vão poder ver acima de sua saia.

Você disse uma vez que as mulheres de L.A. parecem um pouco estranhas. Você continua pensando que isso é verdade?
Eu penso que obviamente há algo que todas elas estão relativamente trabalhando, querem parecer, e elas acabam parecendo bastante similares, o que eu penso que é uma vergonha.

E parece que todas as atrizes que são verdadeiramente bem sucedidas não parecidas individualmente.
Eu sinto como se você estivesse destraída em como os braços de alguém são tonificados, então você não está realmente sendo atraída para o seu desempenho. Você só está pensando sobre o que aquele corpo pode oferecer! Eu penso que Carey Mulligan é maravilhosa. Ela é uma grande paixão minha. E também a Emma Stone. Pessoas as amam por que elas são reais e abraçam isso.

A propósito, eu vejo seu cabelo crescendo..
Eu tenho que deixar crescer por causa dos papeis. Mas, se eu fosse fazer do meu jeito, eu poderia deixar ele curto para sempre. Claro, homens gostam de cabelos longos. Não existem dois jeitos sobre isso. A maioria dos meninos que estão ao meu redor são tipo, “Por que você fez isso? Isso foi uma grande erro.” E eu estava tipo, “Bem, honestamente, eu não me importo com o que você pensa!” Eu nunca me senti tão confiante como eu senti com o cabelo curto – eu me senti realmente bem em minha própria pele.

Nós amamos isso também! Uma coisa engraçado sobre atores mirins é, há a real possibilidade de que eles irão acabar, assim, se parecendo como a maioria. Mas, você teve sorte e cresceu para ser linda!
[Risadas] Eu não posso falar sobre como as outras pessoas me percebem, mas crescendo, meus pais nunca me falaram que eu era bonita. Eu nunca pensei que era bonita.

De verdade?
Eu era sempre a esperta, a nerd. Pessoas te colocam em caixas, e essa era minha caixa. Então é legal, mas parece que nunca teve algo que eu me foquei ou algo que as pessoas ao meu redor fizessem. Eu gostava de ser a nerd!

Tradução: Sarah Laís // Equipe EWBR

Postar um comentário