Emma Watson na capa da revista Glamour

Emma Watson é capa da edição de outubro da revista Glamour, onde ela fala sobre "As Vantagens de Ser Invisível", corte de cabelo e Hermione, confira alguns trechos da entrevista abaixo:

Sobre cortar seu cabelo depois de Harry Potter:
"A maioria dos meninos ao meu redor eram como, 'Por que você fez isso?' Mas eu nunca me senti tão confiante."

Como e se ver nas telas sem Hermione:
"Foi uma experiência muito emocional que eu tenho que dizer, a primeira vez que assisti eu chorei muito."

Como é sua personagem em As Vantagens de Ser Invisivel:
"Sam é real, Ela tem inseguranças e um passado, Ela é muito humana, e é isso o que me atraiu para interpretá-la há tantos papéis adolescentes que não têm muito a ver com um adolescente, na verdade gostaria de ser uma adolescente. "

Confira as fotos para a revista:





Postar um comentário