Novas informações da expansão de parque de Harry Potter.


O site para fãs Hypable, conseguiu novas informações da expansão do parque de Harry Potter, como todos já sabem teremos  na nova área, o Beco Diagonal, King' cross e o expresso de Hogwarts. De acordo com o site o expresso de Hogwarts terá uma nova tecnologia, assim como o novo simulador o Gringotes.
 Veja abaixo, o que foi dito:

"As estações do trem terá cenários altamente detalhado e com efeitos.O trem será muito realista, vai incluir vapor, e sons.Cada cabine do trem irá incluir adereços.

Sobre como a nova tecnologia será usada, foi dito:

"As janelas de cada cabine irá utilizar uma óptica avançada, fazendo parecer que você esta olhando outra coisa na janela.Como o trem para em estações, as pessoas que estão dentro verão a cada estação uma história diferente.As cabines também vão estar equipadas, com explosões de calor, iluminação e muito mais......Um dos enredos inclui um ataque de dementadores em que o trem ficará escuro, o ar vai passar a ser frio e as luzes piscam."

Lembrando que foi dito que alunos de Hogwarts irão andar pelo expresso e que você irá ver outras coisas e não só dementadores.
 Sobre Gringotes:

"Quanto ao passeio do Gringotes, a fila inclui de elevador muito legal que vai mover verticalmente e horizontalmente."

Lembrando que o simulador do Gringotes será um passeio nos vagões, e provavelmente o elenco terá que voltar a incorporar seus personagens para gravar algumas cenas do simulador, isto aconteceu com o simulador que fica dentro do castelo de Hogwarts o elenco teve que gravar algumas cenas.
 
As construções já começaram e esta área esta para abrir em 2014 u 2015.E que a outros dois parques de Harry Potter em construção um no Japão e um em Hollywood.
Continue aqui no Armada Potteriana para mais noticias.

Postar um comentário