Warner divulga preço da Wizard's Collection e fala sobre o porque de ser caro


A Warner Bros, divulgou ontem o preço de uma das coleções mais esperadas do ano, A Wizard's Collection no Brasil o box será lançado no dia 6 de dezembro e já está em pré-venda.A coleção irá custar 1.999.90, resumidamente 2.000 reais !

Sobre o alto preço a Warner vídeo do Brasil falou:

''A Coleção Harry Potter Wizard’s Collection é um produto totalmente diferenciado, com padrões jamais vistos no mercado brasileiro, que possui elementos localizados em português e fabricados no Brasil, combinados com itens importados da China e dos Estados Unidos. Inclusive, todos os 31 discos são nacionais, sendo a única versão no mundo que contém elementos em PT-BR em todos os discos. Todo processo de montagem desse produto está sendo realizado aqui mesmo no Brasil, o que demanda um alto investimento em termos de produção e logística. Além disso, este item foi fabricado em edição limitadíssima, sendo que das 63 mil peças fabricadas no mundo inteiro, apenas mil unidades serão distribuídas no Brasil, o que eleva os custos de fabricação dos itens localizados. A Coleção, que vem com certificado de autenticidade numerado, terá os seguintes números distribuídos no Brasil – de 28.241 a 29.040 e de 57.117 a 57.316. A Warner Home Video trabalha sempre para oferecer seus produtos com os menores preços possíveis, mas sempre prioriza a alta qualidade dos produtos e a total satisfação de seus consumidores.''

Segundo o blog do Jotace a melhor opção e comprar o box em outro país, mesmo com 100% de imposto o Wirzard Collection sai mais barato do que no Brasil.

"A coleção importada da terra da Rainha fica por 148.99 Libras (já com o frete) ou 464 Reais. Mesmo que você pague 100% de imposto, terá economizado comprando lá fora" - Blog Jotace.


Pré-Venda - Brasil

Já nas lojas Reino Unido

E ai o que você achou do preço ? Em breve no Ajuda Potterhead irei analisar este preço do Brasil com os de outros países.

Continue aqui Armada Potteriana para mais noticias!

Postar um comentário