Jennifer Lawrence fala sobre “Harry Potter” e Daniel Radcliffe em entrevista

A atriz de "Jogos Vorazes" Jennifer Lawrence cedeu uma entrevista ao “The Daily Beast" onde ela fala sobre Harry Potter e Daniel Radcliffe. Confira a baixo:

Eu li em algum lugar – isso pode estar totalmente errado- que você é fã de Crepúsculo. 

 Isso é tão engraçado. Eu li os livros quando saíram e eu fiquei, ”Merda, isso é demais.” Mas eu sou mais fã de Harry Potter. Eu li todos os livros 3 ou 4 vezes. Eu sei todos os feitiços e encantos. Eu me vejo falando sobre Harry Potter.

Você já conheceu Daniel Radcliffe? 

Sim, eu gritei na cara dele. Nós dois estávamos no Letterman [Programa de TV]. Eu o agarrei pelos ombros. Claro, eu estava com um salto de 15 centímetros. Eu estava muito mais alta que ele e dizendo, ”Eu amo Harry Potter!”. Os seguranças dele estavam assentindo um para o outro – deveríamos ir embora?

Postar um comentário