---------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------

Pottermore terá canal no youtube e aplicativo.


O presidente do Pottermore, Charlie Redmayne, deu uma palestra em uma conferência de livros em Londres.O objetivo da sua palestra foi falar sobre criar uma marca em torno de livros, e como o Pottermore é a nova marca de Harry Potter ele falou sobre isto.

  Ele falou que "em breve" será lançado vários aplicativos (a uma chance desses aplicativos ser a "central de games" que é o cadeado fechado no Pottermore) também já confirmou um canal no youtube e uma "experiência" para voos de aviões.
 A parceria com o youtube vem desde de julho de 2011, mas nunca foi criado nada.Enquanto a experiencia em voos de aviões, só foi dito isto mas nada.

Ele também falou sobre os novos fãs de Harry Potter que estão surgindo: "O que foi feito até agora foi para os fã hardcore. Mas há X milhões de crianças conhecendo Harry Potter a cada ano, como vamos interagir com eles? Portanto o Pottermore será mais interativo.Vocês verão o material que está sendo desenvolvido para as outras plataformas, e você também pode ver no E-book.

Lembrando a todos que em outra conferência foi dito que os E-books de Harry Potter após o natal terão uma modificação, será como uma versão estendida.Também já foi confirmado que em breve os fãs brasileiros terão todo novo conteúdo e E-book em português do Brasil.

O Pottermore é a nova marca Harry Potter, e a muita coisa está por vim nos próximos anos.Continue aqui no Armada Potteriana para mais noticias.

Postar um comentário