Elenco de HP irá gravar cenas para o parque de Harry Potter


De acordo com site mugglenet alguns dos atores que fizeram os filmes de Harry Potter voltarão para gravar algumas cenas.Mas você só poderá ver se for nos parques de Harry Potter.O "mini-filme" irá será parte de algum brinquedo da expansão do parque de Harry Potter, Gringotes ou o expresso de Hogwarts.

 Nada foi confirmado ainda, mas de acordo com o site a atriz Helena Bonham Carter está incluída.Isto faz sentido já que Bellatrix Lestrange aparece em cenas de Gringotes.E poderá aparecer na atração do banco Gringotes. De acordo com uma fonte de um jornal americano disse que a equipe está unida novamente e nada mais.

É provável que está noticia seja verdadeira já que em 2009  parte do elenco incluindo o trio principal fizeram um "mini-filme" de Harry Potter que está sendo usado na atração do castelo de Hogwarts.Se esta noticia for verdadeira é provável que volte o elenco principal, Warwick Davis fazendo Grampo e outros.

Lembrando a todos que a nova área do parque de Harry Potter irá abrir em 2014 ou 2015 e que haverá o Beco Diagonal, e duas novas atrações o Gringotes e o Expresso de Hogwarts que será um passeio que levará você para a outra área do parque de Harry Potter.
  A também dois novos parque de Harry Potter para abrir um em Hollywood e um no Japão então o elenco pode gravar novas cenas tanto para os novos parques quanto a da expansão.

E também vejam que está noticia é um RUMOR e que em breve teremos mais noticias.Continue aqui no Armada Potteriana para mais noticias de Harry Potter

Postar um comentário