Daniel Radcliffe sobre Kristen Stewart: “Queria pegá-la no colo”

Kristen Stewart não esteve em seu melhor momento na noite do Oscar (24/02 Domingo). A atriz passou pelo tapete vermelho de muletas e subiu ao palco mancando para apresentar o premio de Melhor Design de Produção junto com Daniel Radcliffe.

Daniel falou sobre o assunto para a E! News, confira:


“Me senti muito mal, eu só queria pegá-la no colo e carrega-la pelo palco”, declarou o ator durante o Governor’s Ball após a premiação.

Mas talvez não fosse mesmo uma boa ideia. “Eu provavelmente a teria derrubado e a machucado de novo”, continuou ele.

Kristen machucou o pé ao pisar em um vidro, e, para não perder o Oscar, optou por muletas para se locomover.

Radcliffe ainda comentou sobre o fato de ter demorado tanto para conhecer a estrela de Crepúsculo, dizendo: “Acho que demorou bastante, parecia que tínhamos sido feitos para nos conhecer. Esse foi o jeito perfeito. E você sabe de uma coisa? Ela é muito legal, realmente legal”.

Durante a premiação, o ator ainda apresentou um número musical ao lado do apresentador da noite, Seth MacFarlane, e de Joseph Gordon-Levitt.

“Olhei para eles e pensei, ‘Lembra do seu primeiro dia de trabalho e de seu primeiro emprego? Dá para acreditar que está fazendo isso agora?’. E eles estavam pensando a mesma coisa. A noite foi surreal, nunca pensei que faria isso”, declarou Daniel

Créditos: Daniel Radcliffe Brasil.

Postar um comentário