DEPRESSÃO PÓS 15 DE JULHO DE 2011!

** Se os sintomas persistirem favor consultar o seu exemplar de Harry e seus fãs. **

    LUMOS! Vocês já sabem que existe o livro "Harry e seus fãs" mas quem ai já leu?

    A autora plus fã Melissa Anelli, conta TUDO o que sabe (e não é pouco) sobre os primórdios da carreira da J.K, do comecinho do mais famoso portal americano sobre harry potter, o "The Leaky Cauldron", e sobre fatos muitos deliciosos como as "Guerras de Shippes," e de brinde vem um prefácio no mínimo LINDO da própria Rowling. É pouco livro pra muito choro, é muito bom, MESMO! Pra quem já leu, vale a pena tirar o pó e reler, não?

E pra vocês não pensarem, "Ah, mas agora eu fiquei empolgado com o livro e quero ler, onde comprar? vá pra p** esse cara que escreveu essa news" Separei o link de uma loja super confiável  onde é vendido o livro e por um preço MAGIA! Espero que gostem da leitura, NOX!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3418883


QUER SABER MAIS SOBRE A MELISSA ANELLI, VEM AQUI >>

http://www.the-leaky-cauldron.org/info/aboutus

PS: Esse é meu post de ~~estréia~~, sou novo por aqui, aos poucos vou me acostumando!! Se vocês me odiaram avisem o felipe e ele me tira, mas se vcs me amaram, comentem pra eu saber <3 <3

Postar um comentário