Daniel Radcliffe passou por problemas alcoólicos durante Harry Potter

Quando começou as filmagens da saga Harry Potter e se tornou um dos jovens astros mais ricos e populares do mundo. Daniel Radcliffe, não aguentou a pressão confessou, em uma entrevista que irá ao ar no Sky Arts no final do ano, segundo ele costumava abusar de bebida alcoólica para lidar com a fama. Muitas vezes, chegava bêbado até mesmo no set de gravação.

“Aquilo não estava me fazendo feliz como eu queria. Eu tinha a pressão de viver com pensamentos como: ‘e se essas pessoas que dizem que eu não terei uma carreira estiverem certas? E se elas rirem de mim quando eu for parar em uma lista de atores sumidos?’”, contou.

Hoje, porém, Daniel está seguro na profissão. Para ele, a saga do menino bruxo abriu portas para que entrasse de vez no mercado do teatro e do cinema.

“As pessoas não me chamam de Harry Potter, elas sabem meu nome. Isso é amável. Mas sempre vou creditar as oportunidades que recebo a ele. Eu não seria uma pessoa feliz se amargurasse aqueles 10 anos da minha vida”, completou.

Radcliffe largou o vício em 2010. “Eu não me beneficiava em nada por beber”, comentou. Além disso, o ator revelou que sentia acuado e com medo de quem poderia conhecer ou por falar algo que não deveria, “então, ficava no meu apartamento por dias, bebendo sozinho. Eu era um recluso aos 20 anos. Era patético, não era eu: sou divertido, educado, mas [o álcool] me tornou rude”.

Postar um comentário