RUPERT GRINT AFIRMA TER APAGADO DA MEMÓRIA CENA DE BEIJO COM EMMA WATSON

Uma das cenas mais esperadas de "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2" foi o beijo de Rony e Hermione. Os fãs lembram do momento até hoje mais o ator Rupert Grint diz ter apagado de sua mente a lembrança do beijo:

Rupert foi questionado pela revista People sobre a gravação da cena, e revelou que a amizade com a companheira de elenco Emma Watson é o principal motivo do “esquecimento”. O ruivo está em Orlando para um evento especial da Universal Studios (responsável pelo parque temático Harry Potter). Veja o que ele confessou em entrevista à publicação:

“Eu nunca penso naquela cena. Conheço Emma desde os 9 anos. Tivemos uma relação de irmãos. A cena do beijo foi bem surreal. Eu me lembro do rosto dela se aproximando cada vez mais do meu. Aí eu penso, ‘Ah, meu Deus’. Eu realmente não consigo me lembrar de mais nada além disso.”



Postar um comentário