Eddie Redmayne confirmado para Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Após muita especulação a Warner Bros finamente confimou que Eddie Redmayne será o protagonista Newt Scamander em "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Eddie Redmayne e britânico tem 33 anos, vencedor do Oscar de Melhor Ator por interpretar o físico Stephen Hawking no filme "A Teoria De Tudo".

 O anuncio foi feito por Greg Silverman, presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial dos estúdios confira o:

“Estamos muito animados em recebe-lo no mundo mágico de J.K. Rowling, onde sabemos que ele dará uma performance marcante como Newt, o personagem central de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam'”, disse Silverman.


 "Animais Fantasticos e Onde Habitam’ não é uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. As leis e costumes de esconder a sociedade mágica serão conhecidas para qualquer um que já tiver lido os livros Harry Potter ou visto os filmes, mas a história de Newt vai começar em Nova York, setenta anos antes de Harry.”

O filme conta com direção de David Yates diretor dos três últimos Harry Potter o roteiro foi escrito pela própria J.K. Rowling, o filme começa a ser gravado ainda este ano com previsão de estreia para Novembro de 2016.

Postar um comentário