Tudo que você precisa saber sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam.


 Animais Fantásticos e onde Habitam só estreia em novembro de 2016 e até o momento (25/05/2015) temos poucas noticias e muitos fãs continuam perdidos sobre o que será este filme, então vamos separar o post em tópicos e explicar tudo  que saiu até o momento.

HISTÓRIA DO FILME:

Animais Fantásticos será baseado no livro em que os alunos de Hogwarts precisam no primeiro ano em Hogwarts. O livro existe realmente e foi lançado em 2001 e escrito por J.K.Rowling sob o pseudônimo de Newt Scamander Como o livro é uma enciclopédia das criaturas mágicas de Harry Potter, não há uma história em si apenas as descrições e onde encontrar as 75 criaturas que o livro cataloga. O filme terá como protagonista o autor do livro Newt Scamander e irá passar 70 anos antes de Harry Potter, especulações entre fãs apontam especificamente a década de 20, mas nada confirmado ainda, importante saber que a história do filme irá se passar em Nova York.
 - Mas se o livro é uma enciclopédia de criaturas qual será a história ?
Rowling vai assumir o cargo de roteirista pela primeira vez e irá trazer uma história inédita onde veremos as aventuras de Newt atrás das criaturas mágicas ao redor do mundo.
 - Terá alguma ligação com Harry Potter ?
J.K.Rowling confirmou que não, a história se passará no mesmo universo e veremos rostos e costumes já conhecidos pelos fãs, mas a história de Newt não afetará nada nas aventuras de Harry Potter.

EQUIPE DO FILME:

Os nomes abaixo já estão confirmados pela Warner Bros.

-Diretor: David Yates (Diretor dos últimos 4 filmes da franquia Harry Potter)

-Produtores: Neil Blair (agente literário e produtor de Morte Súbita)
                    J.K.Rowling
                    David Heyman (produtor de todos os filmes da franquia)
                    Steve Kloves (roteirista de 7 dos 8 filmes da franquia, exceção Ordem da fênix)
                 
Roteiro: J.K.Rowling

- O elenco ficará a cargo de Fiona Weir que foi responsável pelo elenco de Harry Potter a partir de Cálice de Fogo.
- O produtor de Design será de Stuart Craig que cuidou o design  de todos os filmes de Harry Potter inclusive dos parques temáticos. Stuart chegou a ser indicado quatro vezes ao Oscar pelos filmes da franquia Harry Potter não levando nenhuma.

ELENCO E PERSONAGENS:

Nenhum nome foi confirmado ainda, Eddie Redmayne é o nome principal para Newt Scamander, mas nada confirmado. Sobre os personagens rumores apontam que Newt terá duas irmãs e um amigo chamado Jacob que  irá o acompanhar em suas aventuras, outros rumores apontam que o estúdio está atualmente procurando dois atores jovens americanos e duas jovens atrizes sem papeis específicos.


GRAVAÇÕES E ESTÚDIO:

As gravações do filme estão confirmadas para agosto e será filmado no Leavesden Studios, onde foram filmados todos os Harry Potter e onde se encontra o Studio Tour de Harry Potter atualmente.


MAIS FILMES DE NEWT ?

Sim, o estúdio e a autora tem planos para uma trilogia da história de Newt, mas tudo dependerá da bilheteria do primeiro filme. Lembrando que a Warner não registrou Animais Fantásticos apenas para filmes, e sim em games, HQs, livros e tudo que se resume na industria de entretenimento.

E aí, deu pra entender um pouco mais sobre o primeiro filme spin-off de Harry Potter ? Aguarde para mais noticias do filme em breve aqui no Armada Potteriana.

Postar um comentário